quarta-feira, 5 de maio de 2010

Imagens Engraçadas



10 comentários:

  1. vc copiou meu blog fdp eu fiz essa montagen do ovo e enprestei pro blog da minha amiga as pessoas começaram a copiar o blog e tudo copiado espero que vc nunca receba um comentário de elogio seu
    fdp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. menina vc gostaria q eu foce no seu orkut e lhe mandasse um scrap dizendo q vc é uma filha da puta
      by:Vitoria beatriz.
      ñ gostou?me come seca

      Eliminar
    2. vitoria beatriz nem ligo a isso, ela até devia estar contente por as pessoas gostarem da imagem dela. karine se não querias que copiassem a imagem então porque postaste na internet? O.o é que eu fui encontrar isto nas imagens do google, logo reclama com ele.

      Eliminar
    3. Cala boca sua puta

      Eliminar
  2. Muitto legal o seu blog!!Esta de parabéns!
    E Karine, eu achei o teu comentário ridiculo!

    ResponderEliminar